Regulamento

O PRÊMIO VS CIDADÃO  é realizado e organizado pelo Jornal VS e tem como objetivo premiar 12 (doze) pessoas que, nos últimos meses, destacaram-se por ações de elevado grau de cidadania, envolvimento comunitário, filantropia, geração de emprego/renda, crescimento econômico, melhoria nas condições de vida dos cidadãos, desenvolvimento e de assuntos de São Leopoldo, sendo uma de cada nas categorias abaixo.

Participam do presente prêmio apenas as pessoas indicadas pela redação do Jornal VS  que aceitaram participar nos termos deste Regulamento.

Após aceitarem, os nomes dos candidatos indicados são apresentados no site www.jornalvs.com.br/cidadao e, através de votação popular, os internautas indicam os nomes de seus favoritos, em cada categoria, do dia 22 de abril a 31 de maio de 2019.

O voto virtual será exercido como forma de resposta ao seguinte questionamento: "Na sua opinião, quem é a pessoa – em cada uma das categorias apresentadas - que merece receber o PRÊMIO VS CIDADÃO?"

Será permitido a cada pessoa apenas um voto em cada uma das categorias, no decorrer do período destinado para a votação, através do número de seu CPF e de confirmação por e-mail.

As indicações, pré-seleção, votação virtual e eleição dos vencedores, serão mantidas em sigilo para que o público não tenha acesso aos nomes/dados dos indicados, tampouco a qualquer tipo de resultado parcial do Prêmio.

Serão considerados vencedores do PRÊMIO VS CIDADÃO os mais votados em cada uma das categorias.

A entrega do PRÊMIO VS CIDADÃO será realizada em evento com convidados deste, em dia, horário e local a serem definidos e previamente divulgados, onde será conhecido o nome do vencedor de cada categoria que receberá um troféu.

Das indicações, das pré-seleções, das votações e das análises e decisões do Comitê do Grupo Sinos não caberá, sob nenhuma hipótese, razão ou circunstância, qualquer espécie de recurso.

A participação no presente PRÊMIO, tanto pelos leitores/internautas quanto pelas pessoas indicadas, implica na inequívoca, irretratável e irrevogável aceitação do Regulamento.

O Jornal VS, de forma soberana, detém o direito de encerrar e/ou modificar pontos específicos do presente PRÊMIO em caso de fraude, dificuldade operacional ou qualquer outro fator que possa comprometer a integridade e licitude desse Prêmio.

De acordo com decisão soberana do Comitê do Grupo Sinos, o participante (pessoa indicada), cuja participação infrinja de forma direta ou indireta a legislação vigente e/ou a moral e os bons costumes, poderá ser imediatamente excluído do PRÊMIO.

Os participantes (leitores, internautas e pessoas que foram indicadas no presente PRÊMIO) serão integral e irrestritamente responsáveis pela veracidade das informações prestadas ao Jornal VS, eximindo o mesmo, desde já, de qualquer hipótese de responsabilização judicial, extra-judicial.

Ao aceitar participar neste PRÊMIO (indicados pré-selecionados), automaticamente, tais participantes se responsabilizam e autorizam de pleno direito o uso gratuito de todos os dados fornecidos, materiais disponibilizados e eventuais depoimentos para matérias jornalísticas, inclusive seus nomes completos e imagens, em: fotos, matérias jornalísticas, cartazes, filmes e/ou spots, jingles e/ou vinhetas em qualquer tipo de mídia e peças promocionais da divulgação da conquista do prêmio, ou qualquer outra finalidade, ainda que comercial; sem nenhum ônus ao Jornal VS, a qualquer empresa integrante do Grupo Editorial Sinos ou ainda, eventual parceira comercial destas.

Não poderão participar desse PRÊMIO os funcionários das empresas integrantes do Grupo Editorial Sinos. 

Fica eleito o Foro da Comarca de São Leopoldo, Rio Grande do Sul, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para toda e qualquer questão oriunda do presente regulamento.

 
Apoio
Realização